GRANDEBROW
Um produto dos criadores do famoso GrandeLASH™-MD. A versão para cuidado das sobrancelhas é semelhante e inclui até um aplicador semelhante, o que não é uma boa ideia porque torna a aplicação mais difícil e morosa. No entanto, o Grandebrow é um bom sérum se pretender fortalecer as sobrancelhas fracas.
Grandebrow Eyebrow Serum: essenciais do produto
No que diz respeito ao design, o produto suscita emoções extremas. Há quem adore o tubo rosa e dourado, enquanto outras pessoas acham que se assemelha a uma falsificação barata. O preço é surpreendentemente alto, especialmente dado o efeito fraco que proporciona. O aspeto mais importante dos produtos é o seu efeito e os ingredientes que lhe conferem determinadas propriedades.
O que contém? A composição do Grandebrow Eyebrow Serum surpreende devido ao número de ingredientes combinados. Além de extratos vegetais, podemos encontrar vitamina E, ácido hialurónico e glicerina. Infelizmente, o produto baseia-se maioritariamente em substâncias sintéticas irritativas e potencialmente prejudiciais (especialmente, se tiver pele sensível). Os ingredientes naturais surgem em quantidades vestigiais.
Resultado? Apesar dos ingredientes de qualidade mediana, muitos salões de beleza utilizam o Grandebrow e recomendam-no aos clientes porque ajuda algumas pessoas que procuram ter sobrancelhas nítidas. A aplicação regular deste sérum:
- fornece quantidades ideais de nutrientes
- fixa a humidade
- deixa as sobrancelhas bonitas
Como utilizar? A aplicação do Grandebrow Serum não é muito diferente do modo de aplicação de outros séruns. Primeiro, deve remover a maquilhagem. O passo seguinte envolve distribuir o sérum por ambas as sobrancelhas, revestindo-as totalmente. Mas surge um problema. O aplicador fino, como aquele que encontramos nos séruns para pestanas, é demasiado pequeno e a aplicação transforma-se num processo cansativo e demorado.
Aspetos positivos e negativos
- Vitaminas e extratos vegetais.
- Boas qualidades nutricionais.
- Aplicador demasiado pequeno.
- Muitas substâncias potencialmente prejudiciais.
- Produto de baixa qualidade.
- Muito caro, considerando os efeitos.